Você pode definir sua conta corrente para pagamento nessa página .
Lembre-se: uma vez definido o CPF, essa informação não poderá ser alterada.
Você pode alterar seus dados bancários nessa página, exceto o CPF.
LEMBRE-SE:
A agência deve ser cadastrada em 4 números (XXXX) e sem o dígito.
A conta corrente deve ser cadastrada com o dígito, caso o dígito seja "X", substitua por "0".
Você pode resgatar na conta de um terceiro! Mas só será possível se esta pessoa não possuir conta no Pingou ainda e recomendamos que ela seja de sua confiança.
Mas lembre-se de uma coisa: uma vez definido o CPF de um terceiro na área de resgate da sua conta, não será possível alterar depois. Mesmo que você crie uma conta bancária própria e queira resgatar nela. Além disso, caso a pessoa cujos CPF/dados bancários estão sendo usados por você para os resgates criar uma conta no Pingou e entrar em contato conosco reivindicando a liberação do CPF, entraremos em contato com você e sua conta poderá ser bloqueada por nossa equipe até que a situação se resolva.
Caso seu resgate não tenha caído na sua conta, é provavel que uma desas coisas tenha acontecido:
o CPF cadastrado na sua conta do Pingou é diferente do CPF titular da conta bancária;
>> A conta está bloqueada ou é conta-salário;
>> a agência, conta ou dígito verificador da conta informados estão incorretos;
LEMBRE-SE:
A agência deve ser cadastrada em 4 números (XXXX) e sem o dígito.
2) 125-8 => 0125
A conta corrente deve ser cadastrada com o dígito, caso o dígito seja "X", substitua por "0".
Exemplo: 24353-X => 24353-0
Quando seu resgate é cancelado o dinheiro é imediatamente creditado novamente na sua conta Pingou. Caso tenha identificado o problema com seus dados, você pode fazer a correção nessa página e solicitar um novo resgate.
Não, seu saldo no Pingou não expira nunca. Mas o melhor a fazer é resgatar logo e aproveitar, né?
:)
o/
Se você tem um saldo de R$35 reais e solicita um resgate do valor total, seu saldo aparece como R$0,00 e, logo abaixo, aparece a informação "Resgate em andamento no valor de R$35". Essa mensagem fica alí até que o pagamento seja creditado na sua conta bancária.
Caso você não tenha solicitado nenhum resgate e seu saldo zerou, é bem provável que você tenha criado outra conta usando uma rede social que tem o e-mail diferente do que está cadastrado no Pingou. Assim, passa a haver uma duplicidade de contas. Caso isso tenha acontecido, entre em contato conosco explicando o ocorrido, e dando todas as informações das suas conta, que a gente resolve pra você;