Pingou

#cashback
suporte
Como podemos ajudar?
Tudo sobre o resgate do seu dinheiro

Pelo site do Pingou, você pode consultar seu saldo nessa página . Nela, também está a informação do valor mínimo para solicitar um resgate.
Não! Aqui é tudo de graça! Você não paga nenhum tostão para realizar o resgate para sua conta bancária nos bancos parceiros. Além disso, do valor que você vai receber não são descontados impostos pois não se configura como acréscimo à sua renda e possui natureza de desconto ou reembolso.

Você pode definir sua conta corrente para pagamento nessa página .
Lembre-se: uma vez definido o CPF, essa informação não poderá ser alterada.

Assim que você solicita um resgate, aparece uma janela de sucesso informando a data em que o depósito será realizado. Além disso, você recebe essa informação por e-mail, assim como todas as atualizações relativas a esse resgate. Caso você não esteja recebendo essas atualizações, confira suas preferências de e-mail e certifique-se de marcar a opção "atualizações sobre meus resgates". OBS: Normalmente fazemos o pagamentos três vezes ao mês, nos dias 2, 12 e 22 de cada mês.

Você pode alterar seus dados bancários nessa página, exceto o CPF.
LEMBRE-SE:
A agência deve ser cadastrada em 4 números (XXXX) e sem o dígito.

Exemplos: 1) 1812-0   =>  1812;                         2)   125-8  =>  0125    


A conta corrente deve ser cadastrada com o dígito, caso o dígito seja "X", substitua por "0".

    Exemplo:   24353-X  =>   24353-0.  
Por motivos de segurança e controle anti-fraude, não é permitida alteração do CPF após o cadastro.
Essa mensagem aparece quando o CPF que você tentou cadastrar já está em uso na conta de outro usuário do Pingou. Caso isso aconteça entre em contato conosco que vamos fazer a verificação dos seus documentos e após a comprovação de identidade vamos bloquear a conta que tem seu CPF cadastrado e liberá-lo para o seu uso.

Você pode resgatar na conta de um terceiro! Mas só será possível se esta pessoa não possuir conta no Pingou ainda e recomendamos que ela seja de sua confiança.
Mas lembre-se de uma coisa: uma vez definido o CPF de um terceiro na área de resgate da sua conta, não será possível alterar depois. Mesmo que você crie uma conta bancária própria e queira resgatar nela. Além disso, caso a pessoa cujos CPF/dados bancários estão sendo usados por você para os resgates criar uma conta no Pingou e entrar em contato conosco reivindicando a liberação do CPF, entraremos em contato com você e sua conta poderá ser bloqueada por nossa equipe até que a situação se resolva.

Caso seu resgate não tenha caído na sua conta, é provavel que uma desas coisas tenha acontecido:
o CPF cadastrado na sua conta do Pingou é diferente do CPF titular da conta bancária;
>> A conta está bloqueada ou é conta-salário;
>> a agência, conta ou dígito verificador da conta informados estão incorretos;
LEMBRE-SE:
A agência deve ser cadastrada em 4 números (XXXX) e sem o dígito.

Exemplos: 1) 1812-0   =>  1812    

                  2)   125-8  =>  0125
A conta corrente deve ser cadastrada com o dígito, caso o dígito seja "X", substitua por "0".

Exemplo:     24353-X  =>   24353-0

Quando seu resgate é cancelado o dinheiro é imediatamente creditado novamente na sua conta Pingou. Caso tenha identificado o problema com seus dados, você pode fazer a correção nessa página e solicitar um novo resgate.

Não, seu saldo no Pingou não expira nunca. Mas o melhor a fazer é resgatar logo e aproveitar, né?
:)
o/

Se você tem um saldo de R$35 reais e solicita um resgate do valor total, seu saldo aparece como R$0,00 e, logo abaixo, aparece a informação "Resgate em andamento no valor de R$35". Essa mensagem fica alí até que o pagamento seja creditado na sua conta bancária.

Caso você não tenha solicitado nenhum resgate e seu saldo zerou, é bem provável que você tenha criado outra conta usando uma rede social que tem o e-mail diferente do que está cadastrado no Pingou. Assim, passa a haver uma duplicidade de contas. Caso isso tenha acontecido, entre em contato conosco explicando o ocorrido, e dando todas as informações das suas conta, que a gente resolve pra você;

Não encontrou o que precisava?