Pingou

#cashback
suporte
Como podemos ajudar?
Tudo sobre cupons e ofertas de parceiros

Link de Desconto (sem código)

  • Clique no botão Pegar Desconto;
  • Você será redirecionado para o site da loja;
  • O desconto aparecerá diretamente no valor do produto ou quando ele for adicionado no carrinho de compras.
Cupom de Desconto (com código)
  • Clique no botão Pegar Desconto;
  • Em seguida, clique em Copiar código para salvá-lo na memória do computador e logo depois clique no botão Ir para a loja;
  • Já no site e com seus produtos escolhidos, vá para o carrinho e cole o código na área especificada pela loja.

Os cupons que disponibilizamos no Pingou possuem regras específicas e podem ser restritos a algum tipo ou categoria de produtos. Podem ser válidos para apenas algumas marcas e podem acumular ou não com o cashback.
Estamos sempre atualizando nosso site para manter apenas cupons que estejam válidos disponíveis. Por isso, caso não tenha conseguido aplicar algum cupom, leia as regras dele para ver se o produto escolhido se adequa.
As vezes pode acontecer de a loja desativar o cupom sem aviso prévio ou até mesmo encurtar a vigência que estava inicialmente prevista para ele. Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato conosco informando qual é o cupom inválido.

As promoções que postamos são encontradas no site dos parceiros e disponibilizadas para nossos clientes. Normalmente, para chegar ao preço anunciado no nosso site, é necessário que se faça o procedimento indicado na área de instruções da promoção (veja imagem abaixo), siga atentamente a orientação ali apresentada.
Muitas vezes o valor promocional aparece somente no carrinho de compras, ou somente após a inclusão do cupom indicado, ou ainda somente após a escolha de uma determinada forma de pagamento. Mas tudo isso estará descrito na área de instruções para você ficar informado.

Dependendo do valor do desconto, pode ser que a promoção dure poucos minutos ou horas. Pois o volume de acessos/compras é grande e às vezes o estoque do parceiro não é alto.
Caso você tenha seguido as instruções da promoção e não tenha consegido chegar no valor final, você pode clicar no botão "Essa oferta expirou? Avisa a gente!", que fica bem em baixo do link de ativação da promo (veja imagem abaixo). Aí você nos conta o que aconteceu que alguem da nossa equipe verifica o que aconteceu e entra em contato com você para dar um suporte na compra. Legal né?

Não encontrou o que precisava?