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Como podemos ajudar?
Tudo sobre seus dados cadastrais e conta Pingou

Por motivos de segurança e controle anti-fraude, não é permitida alteração do CPF após o cadastro.
Essa mensagem aparece quando o CPF que você tentou cadastrar já está em uso na conta de outro usuário do Pingou. Caso isso aconteça entre em contato conosco que vamos fazer a verificação dos seus documentos e após a comprovação de identidade vamos bloquear a conta que tem seu CPF cadastrado e liberá-lo para o seu uso.
Isso acontece quando você violou nossos termos de uso ou as regras do programa indique e ganhe. Isso também ocorre quando o nosso sistema detecta suspeitas de fraude. Entre em contato conosco, informando sua identificação, para lhe informarmos o que aconteceu.

Ah, que pena. Ficamos muito tristes em ver você ir embora. Só precisamos te informar algumas coisas primeiro:
>> O Pingou é um serviço totalmente gratuito que ajuda você a economizar e receber dinheiro de volta nas suas compras online.
>> Se você está incomodado(a) com alguma notificação por e-mail, você pode desativá-la nessa página.
>> Caso deseje prosseguir, você declara que está ciente de que todos os seus cashbacks/bônus pendentes ou confirmados serão perdidos e não há como recuperá-los.
>> Todos os seus dados serão apagados, exceto o número do CPF que entrará em uma lista de bloqueio que, em caso de re-cadastro em um prazo inferior a 365 dias após o encerramento da conta:
        - Impede toda e qualquer participação no programa "Indique e ganhe" (recebimento ou provimento de bônus);
        - Impede o recebimento de toda e qualquer bonificação/ação promocional oferecida pelo Pingou;
(de acordo com nossos termos de uso, ao completar 365 dias de descadastro, seu CPF também será apagado).
Caso esteja citente e concorde com todos os termos acima, prossiga e apague sua conta aqui.

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