Pingou

#cashback
suporte
Como podemos ajudar?
Tudo sobre dificuldades com cashback
Infelizmente não dá pra recuperar essa grana. Se o dinheiro de volta não foi ativado no Pingou antes da compra, a loja não consegue identificar que a compra teve origem do nosso site e nós não recebemos o pagamento que viabiliza o seu dinheiro de volta. Para que você nunca esqueça de ativar o cashback, instale o Pingou no chrome e seja lebrado sempre que você estiver em uma loja parceira.

Problemas com pagamento, troca de forma de pagamento, cancelamento de produto, devolução total ou parcial do pedido, troca parcial ou total do pedido, etc, anulam o cashback. Isso acontece porque, quando há qualquer alteração no pedido, a loja perde a informação de que você é cliente Pingou e, por isso, não consegue nos pagar pelo anúncio. Assim seu dinheiro de volta é cancelado e a gente fica sem a grana.
Por isso, confira bem o seu pedido antes de finalizá-lo. Se, após o cancelamento do pedido, você decidir comprar o produto novamente, lembre-se que é importante refazer todo o processo de compra desde o direcionamento pelo site do Pingou até o pagamento, para garantir que vai dar tudo certinho!;

Puts... A gente lamenta que isso tenha acontecido. Vamos fazer assim, entre em contato conosco dando todas as informações da sua compra (data da compra, loja, valor do pedido, cashback esperado, número do pedido, número da nota fiscal eletrônica) que a gente vai verificar o que aconteceu e dá um retorno pra você.

O prazo de confirmação do dinheiro de volta varia em cada parceiro. Na página de cada loja no Pingou você pode consultar o prazo estimado para que eles efetuem o pagamento e seja feita a atualização do seu cashback

Lembre que essa é apenas uma estimativa, muitas vezes por problemas operacionais os parceiros acabam atransando a confirmação/pagamento das transações. Junto com você, a gente fica ansioso pra encerrar essa etapa e receber a grana logo, mas só nos resta esperar. Caso o prazo para a confirmação do seu cashback tenha extrapolado mais de 6 semanas a estimativa de pagamento disponível na página da loja (como na imagem acima) entre em contato conosco que vamos ver se algum outro problema pode ter acontecido.

Poxa, infelizmente o dinheiro de volta não está disponível para compras feitas pelo aplicativo dos parceiros. Basta você dar uma olhadinha nas regras e exceções da loja para verificar isso. Recomentamos que instale o app do Pingou que está disponível na PlayStore e compre por ele, assim seu dinheiro de volta estará garantido!

Todos os navegadores possuem essa opção de janela, que não salva informações e nem histórico de navegação. Assim, os preços que você encontrar não vão ser influenciados por qualquer variável e, o melhor de tudo, a janela anônima evita que a pesquisa pelo melhor preço atrapalhe a loja a confirmar o seu dinheiro de volta. Após sua pesquisa de preços, abra uma aba anônima e, depois disso, é só acessar o site do Pingou e ativar seu dinheiro de volta, ser redirecionado e fazer a sua compra normalmente;
OBS: Caso você já tenha tido problemas com o cashback em alguma loja parceira, ao menos para futuras compras nessa loja, recomendamos que sempre use aba anônima para evitar problemas futuros.

Para conseguir o melhor preço vale tudo, mas é importante ficar atento. Somente os cupons de desconto disponíveis no site do Pingou são compatíveis com o dinheiro de volta. Não valem nem mesmo os cupons, promoções e vale-compras que a loja envia por e-mail ou oferece no próprio site. Confira sempre os cupons disponíveis no Pingou e, após isso, avalie qual benefício é a melhor opção para você;
Como a loja precisa ter certeza que o Pingou foi seu único meio utilizado para a compra, não é possível utilizar benefícios como outros programas de fidelidade junto com o dinheiro de volta. Na maioria das vezes, o Pingou é mais vantajoso para a sua compra, mas é importante avaliar qual oferta será mais interessante. Nada de misturar pontos com cashback, beleza?

Ao fazer compras online, muitos têm o costume de manter várias abas abertas. Isso pode fazer com que você compre por uma aba que não foi direcionada pelo Pingou e, por isso, acabe perdendo o seu dinheiro de volta.
O ideal é fechar todas as abas e permanecer somente naquela que será aberta quando você ativar o cashback no site do Pingou. Fique nessa página até que o pagamento seja finalizado e o seu pedido confirmado. Isso garante que a loja não vai perder o nosso link de direcionamento e que os cookies de nenhum outro site vão interferir na sua compra;
Outra dica que vale ouro é esvaziar o carrinho de compras antes de ativar o cashback. Isso pode evitar incontornáveis problemas de rastreamento.

Esse bloqueadores, como o AdBlock, impedem o rastreamento da sua compra. Caso você tenha algum deles instalado, mesmo que tenha feito todo o procedimento de ativação do cashback e compra da forma correta, seu dinheiro de volta não será rastreado e nós não teremos como recuperar essa compra. Por isso, se você usa o AdBlock (ou similares), desative-o antes de acessar o Pingou e se redirecionar para a loja.

A extensão do Pingou é compatível com os navegadores Google Chrome. Nossos clientes que usam a extensão economizam muito mais, pois são lembrados de ativar o dinheiro de volta sempre que visitam o site de uma loja parceira. E, se a loja parceira não oferecer dinheiro de volta, são mostradas as informações dos cupons disponíveis para a loja. A gente faz de tudo para você economizar! Instale a nossa extensão agora mesmo*!

*ela não é garantia de dinheiro de volta, pois você ainda precisa cumprir todas as regras e exceções do parceiro e o Pingou precisa ser o último clique antes da conclusão da compra, mas ela ajuda a lembrar de ativar o cashback quando você entra em uma loja parceira.

Não encontrou o que precisava?