Pingou

#cashback

5 motivos para você comprar seus livros online

Começamos esse texto te fazendo duas perguntas: Você gosta de ir até a livraria física? Você gosta de economizar bastante na hora de comprar os livros da sua listinha de desejo? Se ambas as respostas forem sim, segue com a gente que vamos te mostrar que você pode continuar indo normalmente a livraria, porém comprando os livros pelo seu computador e no conforto da sua casa ou qualquer lugar que você esteja.

A tecnologia revolucionou todas as maneiras como nos relacionamos com o mundo. Se tornou natural chamar pelo aplicativo um carro, pedir uma pizza ou mesmo até procurar pessoas interessantes nos aplicativos de relacionamento. Dentro dessa linha, as livrarias também atualizaram a sua forma de vender e se conectar com seus potenciais clientes.

Motivo 1: Você pode ganhar cashback nas suas compras

É isso mesmo que você leu, suas compras podem te render uma parte do dinheiro de volta revertido para o seu bolso. Maravilhoso, né? Agora, é só entrar no Pingou cashback e ler as instruções para que você possa garantir essa vantagem.

Motivo 2: Cupons de desconto

Em muitas ocasiões as livrarias disponibilizam cupons de desconto em várias seções e você pode aproveitar esses momentos para descolar aquele precinho mara e levar todos os livros da sua lista de favoritos.

Motivo 3: Frete grátis ou retirada em loja

Esse tópico é especial para as pessoas que não abrem mão de ir na livraria, mas também não querem deixar de economizar nas suas compras. Pois é, você pode efetuar as suas compras normalmente no site da livraria e escolher a opção de retirar seus produtos na unidade da livraria que você desejar. Pra quem mora em São Paulo e ama ir a livraria cultura do conjunto nacional essa é uma ótima pedida.

Agora pra quem tá com o tempo corrido ou não dispõe da livraria física em sua cidade, a solução é optar pela entrega na sua casa. A nossa dica é observar o valor mínimo para conseguir que sua entrega seja gratuita.

Motivo 4: Pesquisa na palma da sua mão

Nem todo mundo tem intimidade com a organização dos livros nas prateleiras ou mesmo tem a sorte de encontrar o títulos procurado no seu devido lugar. Já pelo site, você pode utilizar todos os filtros disponíveis para refinar a pesquisa do seu livro buscado.

Motivo 5: Acesso a programação cultural

As livrarias normalmente desenvolvem atividades culturais envolvendo cinema, lançamento de livros, apresentações teatrais e outras manifestações artísticas. E as divulgações ocorrem massivamente pelos seus sites.

Vamos listar para você três livrarias que adoramos e recomendamos sempre.

Livraria Cultura

livraria cultura 19480.png

A livraria Cultura é um ícone no país e só lamentamos que ela não tenha presença física em todo o Brasil. Mas, a entrega é para o Brasil inteirinho.

 

Livraria Saraiva

saraiva 1 63403.png

Muito conhecida do público brasileiro a livraria Saraiva tem presença no Brasil inteiro.

Martins Fontes Paulista

martins fontes 25186.png

A Martins Fontes é uma tradicional livraria Paulista, com lojas apenas no estado de São Paulo, mas com entrega para todo o Brasil. No site da livraria você encontra obras raras e de vários nichos acadêmicos.

Gente, essas foram as nossas dicas, esperamos que vocês tenham gostado. Para os que não conheciam essas facilidades, fica aqui a apresentação delas. E para os que conheciam, conta pra gente que outras vantagens vocês destacam para fazer suas compras online.

 

Utilizamos cookies. Ao continuar, você concorda com a Política de Privacidade.