Pingou

#cashback

Melhores sites para comprar tênis em promoção

Os calçados são cobiçados por homens e mulheres. Todo mundo conhece uma amiga ou um familiar que adora comprar um novo par de tênis, sapatilha ou aquele Scarpin, que pode não ser um Louboutin, mas é um arraso. Pensando em todo esse público diverso, e especialmente nos colecionadores de tênis, vamos te mostrar alguns sites de lojas que tem variedade e preços arrasadores para você comprar seu pisante.

Netshoes

netshoes 35184.png

 Netshoes que é o maior e-commerce esportivo, te oferece variadas opções de tênis para corrida, caminhada, boxe e muito mais. Você encontra tênis para homens, mulheres, crianças e nas mais variadas cores para satisfazer seu desejo. Isso sem falar que sempre tá chegando lançamento da Nike e Adidas para abastecer o arsenal de opções da loja. Não esquece que devido a nossa parceria com a Netshoes, oferecemos para voce cashback nas suas compras feitas pelo site do Pingou.

Centauro

centauro 45542.png

Muito conhecida pelos brasileiros e brasileiras, a Centauro possui lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também um site cheio de opções de tênis, roupas esportivas e muito mais para você comprar sem precisar sair de casa. Na seção de tênis, você pode utilizar os filtros que o site te mostrar, para refinar a busca pelo modelo ideal que você quer ou mesmo utilizar a barra de busca que fica bem ao lado da logo da loja. Comprando por meio do Pingou, você ganha cashback e ainda fica antenado com as melhores promoções oferecidas pela Centauro.

Under Armour

under armour 18636.png

Para os fãs da marca Under Armour, saibam que a empresa tem um site com todos os produtos esportivos da marca. E voce encontra todas as opções de tênis da marca, em diversas cores, e com preços bem atrativos. Nas liquidações que acontecem no site da Under Armour é comum encontrarmos modelos de tênis com 60% de desconto. O site conta com uma página fixa de ‘outlet’, onde você pode encontrar modelo com preços incríveis.

Fut Fanátics

fut fanatics 81414.png

Para os que gostam de economizar na hora das compras, o site da Fut Fanatics é uma ótima opção a ser considerada. Com entrega para todo Brasil e um variado catálogo de opções de roupas esportivas, camisas de seleções de várias partes do mundo e uma página de ‘Outet’ que sempre traz ótimas seleções de produtos a preços incríveis.

 

Essa foi a nossa seleção das lojas que vendem tênis, roupas esportivas e vários adereços para prática esportiva com ótimos preços, pagamento facilitado, entrega para todo Brasil e que você encontra no site do Pingou cashback. Gostou da nossa seleção?? E ai, quais sites você costuma comprar e encontrar preços maravilhosos. Conta pra gente nos comentários.

Utilizamos cookies. Ao continuar, você concorda com a Política de Privacidade.