Pingou

#cashback

Lojas para quem ama Pets

Um cachorro, um gatinho ou gatinha, ou outro animal que você goste muda a sua rotina e deixa seu dia mais feliz. É claro que nesse amor todo que esses bichinhos nos dão, está embutido as várias travessuras que eles aprontam com a gente, né? rsrsrs

Para quem tá com o tempo apertado ou mesmo adora ficar olhando as novidades de novos ossinhos para sua cachorrinha, um novo porta ração e as mais variadas coisas que o seu pet precisar, saiba que algumas lojas especializadas tem sites maravilhosos que entregam em todo o Brasil. Vamos falar de 3 sites que são muito buscados e tem um excelente atendimento.

Cobasi

cobasi 81059.png

Assim como as lojas físicas da Cobasi, no site da empresa, você vai encontrar um mundo de opções para o seu pet. São produtos para a alimentação, medicação, cuidados diários e higiene do seu bichinho de estimação. Sempre rola muitas promoções no site e você pode ganhar brindes personalizados.

Petz

petz 58395.png

O Petz possui lojas físicas em São Paulo e um site abarrotado de produtos voltados para os cuidados gerais para seu pet. Você vai encontrar ração para gato, cachorro, alimentação para pássaros, roedores, cuidados para seus peixes. No site, há ainda uma aba somente com produtos em promoções.

Petlove

petlove 65328.png

Na Petlove, você também encontrará muitas opções de brinquedos, rações para cães e gatos. É possível selecionar a raça do seu cãozinho e saber qual a melhor ração e produtos indicados para eles. Para quem tá realizando a primeira compra no site, eles disponibilizam um cupom de boas-vindas. No site você ainda encontra informações sobre cuidadores de pets e outras dicas.

E aí, gostou?

No site do Pingou cashback você encontra várias opções de sites voltados para a compra de itens para seu bichinhos. Nos próximos textos, postaremos sobre cuidados com seu pets na estação mais quente do anos, o verão.

 

Utilizamos cookies. Ao continuar, você concorda com a Política de Privacidade.