Pingou

#cashback

As melhores lojas para comprar seu look de Verão

Gente, a melhor estação do ano, chegou. E ela já chega exigindo roupas mais leves, cores claras e para quem curte praia, um biquíni despojado, um maiô descolado, uma saída de praia floral, uma sunga confortável, chinelos, chapéus e também cuidados com a pele.

Para quem desfila o verão inteiro no Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e nas muitas cidades de praia do nossos imenso país é contagiado pelas altas temperaturas que convidam a tomar um banho de mar ou uma volta no calçadão. Para as cidades que não tem praia o verão também chega e aproveitar os parques e lugares públicos com roupas mais confortáveis é uma boa pedida.

Sem mais enrolação, vamos destacar os sites da lojas que estão bombando looks para o verão 2019.

 

Agua Doce

agua doce 16179.png

Especialista em roupas de praia, no site da loja Agua doce, voce vai encontrar os mais diferentes tipos de biquínis, maiôs, saídas de praia e as novidades para desfilar na praia com os acessórios mais incríveis. Tudo isso fica ainda melhor, porque o Pingou oferece cashback nas suas compras na Agua doce.

C&A

cea 64535.png

As lojas C&A estão no coração do povo brasileiro. Sempre antenada com as maiores tendências do mundo da moda a loja oferece uma seleção incrível de regatas masculinas e femininas com preços imperdíveis. Também tem biquínis e sungas para você arrasar e colocar seu corpo na praia.

Ray-ban

rayban 97917.png

Para quem tá procurando os óculos de sol mais lindos e descolados do momento não pode deixar de visitar o site da Rayban. Você encontra as óculos com as cores do momento, os modelos mais clássicos e lentes tanto para tomar sol ou para fazer aquela leitura tranquila tomando sua água de coco e olhando pro mar azul.

Zattini

zattini 37499.png

Na Zattini, você vai encontrar vestidos, bermudas, tops, camisetas e várias peças de roupa para combinar com o verão. Para quem busca chinelas havaianas e de outras marcas, também encontra no site.

Natura

natura foto equilibrio 93087.png

No seu look também não pode faltar proteção da pele e hidratação do seu corpo. Por isso é recomendável sempre seguir as dicas e recomendações dos especialistas em saúde. A Natura tem a marca Fotoequilíbrio que traz diversos fatores de proteção para proteger sua pele da exposição ao sol. A linha Ekos tem muitos hidratantes e sabonetes para ajudar a deixar sua pela mais bonita e cuidada.

Agora que já te passamos as dicas das melhores lojas para comprar as melhores e mais confortáveis roupas para curtir o verão, dá uma passadinha no site do Pingou cashback e confere as promoções que estão rolando nas mais de 500 lojas que temos em nosso site.

 

Utilizamos cookies. Ao continuar, você concorda com a Política de Privacidade.